Color

decor

Nossos Tratamentos

Acupuntura com agulhas

A terapia é indicada para alergias, problemas digestivos, reumáticos, traumato-ortopédicos, emocionais, depressivos e dores em geral. Pode ser associada ao Pilates sempre que o desequilíbrio energético tiver uma causa estrutural, como patologias de coluna, escolioses, cifoses e hiperlordoses, além de lombalgias e hérnias.
Acupuntura Eletromagnética

Indicada para desbloquear os canais de energia, principalmente nos casos de síndromes dolorosas e agudas, com melhoras mais rápidas e significativas. São utilizados os mesmos pontos estimulados na acupuntura tradicional, usando apenas 2 eletrodos no lugar da agulhas, potencializando o resultado do tratamento.
Auriculoterapia

Estimulação de pontos na orelha relacionados a determinados órgãos e funções do corpo. Trata e previne desequilíbrios energéticos e patologias, harmonizando corpo e mente. É indicada em casos de diabetes, distúrbios hormonais, labirintite, tendinite, estresse, obesidade e TPM.
Ortopedia

Trata das alterações nos ossos, músculos e articulações, sejam elas congênitas ou por problemas de postura, acidentes ou doenças. A especialidade médica se estende ainda à área do esporte, tratando lesões específicas de cada prática esportiva.
Fisioterapia Uroginecológica

Através de exercícios, a musculatura da região pélvica é fortalecida, eliminando episódios de perda de urina ao tossir ou espirrar, urgência em urinar, dificuldade em conter gases ou fezes e outras situações constrangedoras.
Termografia

É o mais novo método de diagnóstico por imagem digital da atualidade. Através da temperatura emitida pelo corpo, uma câmera ultra sensível identifica doenças precocemente e até mesmo aponta distúrbios não detectados por outros métodos.
RMA

RMA - Reprogramação Músculo Articular

Utiliza adesivos em formato especial (célula programadora), aplicados em sentido e locais específicos. Trata a origem da lesão e não apenas os sintomas. É indicado para dores na coluna, entorse de tornozelo, lesões de joelho e ombro, dentre outras.
Pilates

Conjunto de exercícios físicos, de baixo impacto, que promove o equilíbrio entre corpo e mente, proporcionando bem-estar, saúde e uma melhor qualidade de vida. Trabalha o alongamento e o fortalecimento do tônus muscular. É indicado para todas as idades.
Fisiatria

Especialidade médica que tem como objetivo melhorar a capacidade funcional dos pacientes, buscando devolver ao máximo sua independência. As indicações principais são tendinites, dores nas costas e lesões relacionadas ao trabalho ou ao esporte.